PERFIL

Me chamo Letícia Luíza Gomes Marques, tenho 16 anos e nasci em Vitória da Conquista, Bahia. Sou daquelas que falam pelos cotovelos e que fica chateada por pouca coisa. Amo dormir e odeio quando interrompem meu sono, sério, dá vontade de matar o primeiro que aparece na minha frente!
Meu amor pela leitura não surgiu lá pela infância. Não. Na verdade, fui gostar de ler quando já estava iniciando o primeiro ano do Ensino Médio! Aham! Desde lá não passo um dia sem que tenha um livro ao meu lado, eles são mais agradáveis que muitas pessoas, ou por que não dizer, todas?
Acho que sou um pouco bipolar. Por exemplo, gosto e ao mesmo tempo não gosto de passear, depende do meu humor; sou super tímida para falar em público - a ponto de tremer e gaguejar - mas não calo a boca quando estou com alguém; as vezes amo ler e assistir romances, mas as vezes não suporto; tem dias que acordo numa felicidade que até assusta, mas aí basta qualquer coisa que não estava nos meus planos acontecer que eu passso a odiar o dia, as pessoas, a vida... e por aí vai.
Gosto muito de música clássica, francesa e italiana. Toco violão e teclado e já até me arrisquei a compor algumas melodias ou escrever algumas letras, mas vamos combinar que foi uma catástrofe.
Amo fotografar - e ser fotografada, claro! Gosto de pesquisar sobre câmeras, celulares, enfim, tecnologia. Sou fascinada por html e PhotoShop.
Quando eu criei o blog - que na verdade era Lelu'02, depois foi pra Querida Preguiça e agora definitivamente Luíza disse...- comecei a me interessar por textos e acabei tornando isso um prazer. Agora, a maior parte do blog são textos que escrevo para passar o tempo.

Sou apaixonada por Jogos Vorazes, Diário de um Banana, Os Três Mosqueteiros, Prison Break e Todo mundo odeia o Chris (quem não?). Também tenho uma lista grandinha de atores prediletos (acho que uns 10), mas os principais são Josh Hutcherson, Logan Lerman, Matt Damon, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway.
Nunca me interessei por moda. Até já tentei falar sobre isso aqui no blog, mas definitivamente não é assunto pra mim. Tô tentando aprender mais sobre looks e tal, por isso criei uma tag ("Com que roupa eu vou?") e espero sinceramente que eu consiga melhorar.

Não quero ser clichê, mas já sendo: a verdade é que o blog é uma extensão de mim. Porque é aqui onde posso desabafar, aprender, descansar, pedir conselhos, compartilhar tudo o que acontece em minha vida, enfim, ser eu mesma! E como dizem: "para conhecer é preciso conviver", então espero que você acompanhe o blog e conheça minhas loucuras, minha chatice e meu estresse.
Apesar de já estar começando o 3º Ano, não quero parar com o blog. Inclusive vou intensificá-lo! Além disso, ainda não estou na fase do "friozinho na barriga", porque onde estudo (IFBA, antigo CEFET-BA) são 4 anos de Ensino Médio. Então... ufa! Mas já posso dizer com toda a certeza: aquele medo típico do "agora ou nunca" já está começando a aparecer!
Bem, é isso! Espero que acompanhem o blog :) Um beijo e nos vemos nos posts!